indigo

quinta-feira, 14 de março de 2013

As Crianças Cristais


As Crianças Cristais


As Crianças Cristais começaram a aparecer no planeta a partir de 2000, embora alguns digam que começaram a aparecer um pouco mais cedo. Estas crianças são extremamente poderosas, e o objetivo principal delas é levar-nos ao próximo nível de evolução, para revelar-nos o nosso poder interior e divindade. Elas funcionam como uma consciência de grupo em vez de individuais, e vivem pela "Lei da Unidade" ou Consciência de Unidade. Elas são uma poderosa força de amor e de paz no planeta.
As crianças mais velhas (aproximadamente com a idade entre os 7 e 25), e que se chamam "Crianças Indigo", partilham algumas caracteristicas com as Crianças Cristais. As duas gerações são bastante sensiveis e psiquicas, e têm objetivos de vida importantes. A maior diferença é o seu temperamento. Indigos têm um espirito de guerreiro, porque o seu propósito coletivo é de esmagar os velhos sistemas que já são inúteis. Elas estão aqui para pôr termo aos sistemas de governo, educacionais e legais que não têm integridade. Para fazer isto elas precisam de temperamentos e determinação impetuosa.

As Crianças Cristais são totalmente o oposto. Elas são consideradas como uns dos seres mais ligados, mais comunicativos, mais carinhosos e mais amorosos de qualquer uma das gerações. Também são bastante filosóficas e têm dons espirituais. E elas exibem niveís nunca vistos de bondade e sensibilidade para este mundo. As Crianças Cristais espontaneamente abraçam e preocupam-se com pessoas carentes. Uma pessoa austista não faria isso!


Crianças Cristal
Alegres, de grande capacidade de compreensão, perdão e compaixão. Surgem na geração que nasce entre 1998 e 2006, em grande massa, aproveitando a vibração já estabelecida pelos Índigo. Ambas as gerações são extremamente sensitivas, com capacidades psíquicas, mas com propósito de vida e de missão diferentes.

A grande diferença está no temperamento. Os Índigo tem a missão de abertura de caminho, de desestruturação das cristalizações instaladas e que fazem com que a humanidade se encontre estagnada ou em curso que os afasta cada vez mais da sua origem divina. De temperamento fogoso e determinado em alcançar as suas metas.

Quando não são bem entendidos e vivem em meios que os contrariem até à exaustão perdem algumas de suas capacidades, chegando em alguns casos a transformar-se em pessoas problemáticas, sem auto estima e sem rumo da vida. Sempre que um adulto não os entende e os repreende constantemente ou os medica como forma de acalmar a hiperactividade, o seu potencial é anulado ou adormecido.

Como podem estar lembrados o nome Índigo foi atribuído devido à cor e vibração energética de alguns Seres intimamente ligados com as características do chakra da 3ª visão, no qual estão centrados. Fenómenos como clarividência, clariaudiência ou sensibilidade à aura alheia são algumas das manifestações externas.

As crianças Cristal, apresentam um comportamento e vibração diferente. Podem pontualmente ser rebeldes pois são crianças de firmes convicções, não gostam de ser contrariados ou ver a sua independência colocada em causa nem tão pouco ver o seu espaço invadido. Por norma são doces, compassivos, fáceis de levar. Estão sempre preocupados com os que os rodeiam e mostram uma enorme sensibilidade a todos os sentimentos humanos. Cooperam com mais facilidade que os Índigo.

Amam a natureza e todos os seres em geral. Embora em primeira observação pareça que têm antenas de captação, sempre atentos a tudo e todos, agindo de uma forma integradora, na realidade estão mesmo ligados e tudo o que vive e tem essa consciência. Podem apresentar grande intimidade com o reino mineral, os cristais e as pedras, pois reconhecem-lhes o poder natural. Gostam de plantas e animais. E de musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário